Ideias para festas de passagem de ano 2014



Sugestões para passagem de ano 2014

Para que a festa de ano novo seja maravilhosa ela deva ser bem planeada. Deixamos algumas boas ideias para festas de Passagem de ano 2014. O Ano Novo é o evento mais importante do ano e torna-se mais desejado se for comemorado com diversão, brincadeiras e animação. É bom ver as pessoas a divertirem-se nestas celebrações magníficas. Aqui ficam algumas ideias para tornar melhores as suas celebrações de Ano Novo.

A mais comum, e a melhor ideia de celebração de Ano Novo é uma festa fora de casa. Estas  festas podem ser públicas, bem como privada. Hoje em dia  as pessoas tendem a juntar-se em grupos e a festejar publicamente, em grandes concentrações em praças e ruas.

Pode, ainda, desfrute das celebrações do ano novo num bom destino de férias ou pode festejar um Ano Novo num elegante cruzeiro.

As crianças gostam de aventura quando é tempo de férias. As Famílias podem, juntas, assistir ao Circo de Ano Novo. Pais, filhos e avós.

Uma ideia peculiar pode ser soprar balões e encher uma divisão da casa com eles. É muito divertido  estourá-los na véspera do Ano Novo.

Outra ideia é participar nas celebrações, com disfarces. As pessoas dançam nas ruas usado roupas coloridas e máscaras.

Famílias que resolvem festejar o ano novo 2014 em casa, podem organizar alguns bons jogos. Alguns jogos normalmente jogados no Ano Novo são a cadeira musical, jogos de tabuleiro, a dança do anel e máscaras. A diversão pode ser seguida por um jantar luxuoso.

Cantar músicas de Ano Novo, após o jantar é uma boa ideia. Quando relógio bate as 12 à noite, reúnem-se todos os presentes para cantar canções e dançar.

Tire fotos ou faça um vídeo de tudo o que faz no dia celebrações. Faça um álbum dessas imagens e mostre-as aos seus familiares e amigos.

Planear uma festa de Passagem de Ano 2014 em casa

Cada pessoa estará a planear comemorar a Passagem de Ano 2014, de uma maneira muito especial. O importante é a organização, pois planear uma festa de Ano Novo perfeita não é uma tarefa fácil. Faça um bom Plano de Ano Novo 2014.

Como começar a planear a festa de ano novo 2014:

  1. Primeiro prepare o convite para a festa e a lista dos nomes das pessoas que quer convidar para a festa de Ano Novo. Os convites devem ser dados o mais rápido possível porque a maioria das pessoas planeia o seu Ano Novo com bastante antecedência.
  2. Temas para  a festa de ano novo: um tema deve ser decidido de modo a que as decorações posam ser orientadas nesse sentido. Os temas mais populares temas do Ano Novo são as festas temáticas. Hoje em dia o tema mais comum são as festas de celebridades, ou seja, festas em que se veste como uma celebridade, ou ainda festas fantasia. Pode até mesmo anunciar um prémio para a pessoa mais bem fantasiada.
  3. Decoração da Festa de Ano Novo: O requisito básico de qualquer festa é uma boa decoração. Não se esqueça de decorar a sua casa de acordo com o tema da festa. Também pode ser adornada com cumprimentos de Ano Novo, faixas, ramos de flores e serpentinas. Ao iluminar os espaços interiores e exteriores da sua casa adiciona brilho extra às celebrações.
  4. Música para a Festa de Ano Novo 2014: A festa de Ano Novo deve ser acompanhada por boa música e canções. Deve haver música ambiente perto da área de refeição para manter a festa animada e alegre. Pode fazer-se uma competição de dança entre as crianças, ou até adultos.
  5. Jogos de Ano Novo: Os jogos de Ano novo são apreciados pelos mais velhos, bem como pelas crianças. Diferentes tipos de jogos são jogados neste dia tendo em mente o tema da festa. Organize jogos que sejam populares entre todos e que a maioria goste.
  6. Jantar de Ano Novo 2014: Esta é a parte crucial da festa de Ano Novo. Defina a mesa de jantar com um pano branco, que simboliza o espírito elevado e cria uma aura de festa relaxante. Este pode ser iluminado com velas perfumadas e lâmpadas fluorescentes. O menu deve ser planeado de acordo com os gostos e preferências dos convidados incluindo as crianças. O Bolo especial de Ano Novo deve ser sempre servido no final do jantar.
  7. Dança: Toda a gente gosta de festa, dançar e beber. Temas de dança podem ser organizados. Não opte apenas por danças entre casais.
  8. Adereços de Ano Novo: Para receber com o apreço os seus convidados, os adereços da festa vão ser uma boa ideia. Diferentes tipos de adereços podem ser utilizados,  tiaras, objetos de ruído, chapéus, serpentina para as crianças, etc.

Como já referimos a organização é fundamental para que possa ter uma boa festa de Passagem de Ano 2014. Siga as dicas a cima e conseguirá a melhor festa de ano novo de sempre. Bom Ano Novo 2014!



Categories: Passagem de ano | Tags: , , , , | Leave a comment


GIF fin año a la fora 300x250

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *