Passagem de Ano 2014 em destinos quentes



Fim de Ano 2014 em locais quentes

Destinos quentes para passar o ano novo 2014

É altura de começar a fazer os seus planos para o Réveillon 2014. Uma festa de ano novo 2014 em casa com os amigos mais próximos e/ou família, é sempre uma boa opção, contudo pode optar por variar e considerar uma fuga para um clima quente, como uma alternativa relaxante. Com temperaturas baixas em muitos países da América do Norte e da Europa, muitas pessoas já anseiam por absorver algum sol e cultura diferente. Aqui estão algumas opções de passagem de ano 2014 em destinos quentes, para se inspirar.

Passagem de Ano 2014 no Rio de Janeiro, Brasil

Uma das festas de passagem de ano mais apreciadas é a do Rio de Janeiro, no Brasil. Turistas deslocam-se um pouco de todo o mundo para assistir ao evento da passagem de ano no Rio. A temperatura é excelente e convidativa.

Embora existam festas nos hotéis e um pouco em toda a cidade do rio de Janeiro, a festa mais procurada é a da praia de Copacabana. Primeiro pela enorme multidão que se junta para festejar a chegada do novo ano e pela animação.

Esta festa é um momento único com muitos artistas e bandas a atuar e diversão até madrugada. A música é variada para agradar a todos. Desde o funk, ao pop e ao rock, não esquecendo, claro, o samba!

O ponto alto da festa é o fantástico espetáculo pirotécnico de cerca de 15 minutos, que acontece ao bater das doze badaladas.

Passagem de Ano 2014 em Guanacaste, Costa Rica

Guanacaste, localiza-se no Pacífico Norte da Costa da Costa Rica e tem-se transformado num  dos destinos mais procurados, especialmente durante os meses de dezembro e janeiro, devido ao ótimo clima com 12 horas de sol. A natureza selvagem, os vulcões e praias magníficas oferecem uma variedade de coisas para fazer durante as férias.

A estação chuvosa, apelidado de “estação verde”, é de maio a meados de novembro. Como resultado, a temporada turística Costa Rica tem o seu pico de final de novembro a abril, com um grande número de turistas norte-americanos e europeus a deslocarem-se para a América Central afim de escapar ao frio do inverno.

Hotéis em Guanacaste:

  • Villas Sol Hotel e Resort , localizado em Playa Hermosa.
  • O hotel Luna Llena é uma opção econômica. Cercado por floresta com vista para o mar, e os sons dos animais selvagens.

Passagem de Ano 2014 em Monte-Carlo

Se não procura um destino tropical, mas deseja uma mudança de cenário e uma fuga extravagante, considere visitar o Mônaco com os seus dias ensolarados e temperaturas amenas em janeiro. O Principado do Mónaco, também conhecido como Monte Carlo, é o segundo menor país do mundo (a Cidade do Vaticano é o menor). Situado na costa sul da França ao longo do Mar Mediterrâneo, Mônaco é conhecida pelos casinos luxuosos, por um estilo de vida luxuoso e grandes eventos durante todo o ano.

No Mônaco a maioria dos locais está a curta distância. Palácio do Príncipe de Monte Carlo é um local obrigatório a visitar, pincipalmente o render da guarda às 11:55 am.

Onde ficar:

  • The Hermitage Hotel
  • Monte-Carlo Bay Hotel &

Passagem de Ano 2014 nas Bahamas

As Bahamas estão localizado no Oceano Atlântico a norte de Cuba e fazem parte das caraíbas. A sua temporada alta é geralmente de dezembro a abril, com temperatura média de 25C ou 70F.

Nassau é a capital com resorts de luxo, centros financeiros e turistas deleitando. Dezembro é um mês divertido para as Bahamas onde ocorre o Junkanoo, um festival anual das Bahamas onde se celebra o Ano Novo. Neste festival há milhares de pessoas desfilando em trajes coloridos e dançando por toda a cidade.

Nas Bahamas deve visitar Bay Street, onde pode fazer boas compras e também o Straw Market, onde há mais compras e tem a oportunidade de socializar com os moradores das Bahamas.

Onde ficar em Nassau:

  • Nassau Palm Hotel oferece
  • Resort Marley & Spa em Cable Beach,

Passagem de Ano 2014 em Puerto Rico

Este paraíso tropical está localizado entre o Mar do Caribe e o Oceano Atlântico, com temperaturas constantes durante todo o ano, com média de 80F ou 26C, em dezembro e janeiro.

Para além da praia pode o El Yunque National Forest em Sierra de Luquillo, a Fábrica de Rum Bacardi ou o Rio Camuy Park Cave.

Passagem de Ano 2014 em Marrocos

Marrocos localiza-se no noroeste da África, no mediterrâneo com um clima que varia, dependendo da região. Dezembro e janeiro tendem a ser mais frios, especialmente à noite mas as temperaturas anda à volta dos 60-70F ou 25C. Não deixe de visitar Agadir Beach , a praia de topo em Marrocos, que possui cafés, restaurantes e uma vida noturna agitada.



Categories: Passagem de ano | Tags: , , | 2 comments


GIF fin año a la fora 300x250

Comentários (2)

  1. Pingback: Passagem de ano 2013 Dusseldorf | Passagem de Ano 2013

  2. Pingback: Passagem de ano 2013 em Barcelona | Passagem de Ano 2013

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *