Passagem de Ano 2015-2016 em destinos quentes



Ano Novo e Passagem de Ano 2015-2016 em destinos quentes

Destinos quentes para passar o ano novo 2016

É altura de começar a fazer os seus planos para o Réveillon 2015-2016. Uma festa de ano novo 2016 em casa com os amigos mais próximos e/ou família, é sempre uma boa opção, contudo pode optar por variar e considerar uma fuga para um clima quente, como uma alternativa relaxante. Com temperaturas baixas em muitos países da América do Norte e da Europa, muitas pessoas já anseiam por absorver algum sol e cultura diferente. Aqui estão algumas opções de passagem de ano 2015-2016 em destinos quentes, para se inspirar.

Passagem de Ano 2015-2016 no Rio de Janeiro, Brasil

Uma das festas de passagem de ano mais apreciadas é a do Rio de Janeiro, no Brasil. Turistas deslocam-se um pouco de todo o mundo para assistir ao evento da passagem de ano no Rio. A temperatura é excelente e convidativa.

Embora existam festas nos hotéis e um pouco em toda a cidade do rio de Janeiro, a festa mais procurada é a da praia de Copacabana. Primeiro pela enorme multidão que se junta para festejar a chegada do novo ano e pela animação.

Esta festa é um momento único com muitos artistas e bandas a atuar e diversão até madrugada. A música é variada para agradar a todos. Desde o funk, ao pop e ao rock, não esquecendo, claro, o samba!

O ponto alto da festa é o fantástico espetáculo pirotécnico de cerca de 15 minutos, que acontece ao bater das doze badaladas.

Passagem de Ano 2015-2016 em destinos quentes – Guanacaste, Costa Rica

Guanacaste, localiza-se no Pacífico Norte da Costa da Costa Rica e tem-se transformado num  dos destinos mais procurados, especialmente durante os meses de dezembro e janeiro, devido ao ótimo clima com 12 horas de sol. A natureza selvagem, os vulcões e praias magníficas oferecem uma variedade de coisas para fazer durante as férias.

A estação chuvosa, apelidado de “estação verde”, é de maio a meados de novembro. Como resultado, a temporada turística Costa Rica tem o seu pico de final de novembro a abril, com um grande número de turistas norte-americanos e europeus a deslocarem-se para a América Central afim de escapar ao frio do inverno.

Hotéis em Guanacaste:

  • Villas Sol Hotel e Resort , localizado em Playa Hermosa.
  • O hotel Luna Llena é uma opção econômica. Cercado por floresta com vista para o mar, e os sons dos animais selvagens.
Passagem de Ano 2015-2016 em destinos quentes

Passagem de Ano em destinos quentes

Passagem de Ano 2015-2016 em destinos quentes – Monte-Carlo

Se não procura um destino tropical, mas deseja uma mudança de cenário e uma fuga extravagante, considere visitar o Mônaco com os seus dias ensolarados e temperaturas amenas em janeiro. O Principado do Mónaco, também conhecido como Monte Carlo, é o segundo menor país do mundo (a Cidade do Vaticano é o menor). Situado na costa sul da França ao longo do Mar Mediterrâneo, Mônaco é conhecida pelos casinos luxuosos, por um estilo de vida luxuoso e grandes eventos durante todo o ano.

No Mônaco a maioria dos locais está a curta distância. Palácio do Príncipe de Monte Carlo é um local obrigatório a visitar, pincipalmente o render da guarda às 11:55 am.

Onde ficar:

  • The Hermitage Hotel
  • Monte-Carlo Bay Hotel &

Passagem de Ano 2015-2016 em destinos quentes – Bahamas

As Bahamas estão localizado no Oceano Atlântico a norte de Cuba e fazem parte das caraíbas. A sua temporada alta é geralmente de dezembro a abril, com temperatura média de 25C ou 70F.

Nassau é a capital com resorts de luxo, centros financeiros e turistas deleitando. Dezembro é um mês divertido para as Bahamas onde ocorre o Junkanoo, um festival anual das Bahamas onde se celebra o Ano Novo. Neste festival há milhares de pessoas desfilando em trajes coloridos e dançando por toda a cidade.

Nas Bahamas deve visitar Bay Street, onde pode fazer boas compras e também o Straw Market, onde há mais compras e tem a oportunidade de socializar com os moradores das Bahamas.

Onde ficar em Nassau:

  • Nassau Palm Hotel oferece
  • Resort Marley & Spa em Cable Beach,

Passagem de Ano 2015-2016 em destinos quentes – Puerto Rico

Este paraíso tropical está localizado entre o Mar do Caribe e o Oceano Atlântico, com temperaturas constantes durante todo o ano, com média de 80F ou 26C, em dezembro e janeiro.

Para além da praia pode o El Yunque National Forest em Sierra de Luquillo, a Fábrica de Rum Bacardi ou o Rio Camuy Park Cave.

Passagem de Ano 2015-2016 em destinos quentes – Marrocos

Marrocos localiza-se no noroeste da África, no mediterrâneo com um clima que varia, dependendo da região. Dezembro e janeiro tendem a ser mais frios, especialmente à noite mas as temperaturas anda à volta dos 60-70F ou 25C. Não deixe de visitar Agadir Beach , a praia de topo em Marrocos, que possui cafés, restaurantes e uma vida noturna agitada.



Categories: Passagem de ano | Leave a comment


GIF fin año a la fora 300x250

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *