Passagem de ano 2014 em Miami



Ano novo 2014 em Miami

Com tantas opções para a passagem de ano 2014 em Miami, não será difícil encontrar algo para todos os gostos e carteiras, nesta magnífica cidade, conhecida pela sua vida noturna incrível.

Não há nada como a experiência de passagem de ano em Miami, quando a cidade se enche de  milhares de visitantes, aproveitando o clima quente, as belas praias e os lugares incríveis para iniciar o Ano Novo.

Em Miami a passagem de ano espalha-se por cerca de 2.013 festas, em clubes, bares e salões por todo o Miami Beach. Poderá também desfrutar de um cruzeiro de Ano Novo em Miami.

Esta é definitivamente uma das melhores cidades dos Estados Unidos para comemorar o Ano Novo, para todos os entusiastas dos clubes.

Sobre Miami

Miami, localizado na ponta sudeste da Flórida, é muitas vezes referida como o epicentro da diversão. Embora famosa por muitas coisas, Miami é mais conhecida pelo clima extremamente ensolarado, praias douradas, a Art Deco e uma animada vida noturna. Também conhecida como a Porta para as Américas, os 24 km de praias magníficas fazem com que Miami seja um pouco diferente de outras grandes cidades e é compreensivelmente popular em todas as idades, atraindo um amplo espectro de turistas.

Alojamento em Miami

O alojamento no sul da Flórida tende a ser um pouco caro, e os hotéis de Miami não são exceção. Hotéis de frente para praia possuem preços mais elevado, embora os turistas possam desfrutar de preços consideravelmente menores simplesmente ficando a poucos metros da praia. Miami é pequeno o suficiente para que possa ficar em qualquer lugar sem se sentir isolado, embora para muitos, a praia serve como uma base ideal para a vida noturna, jantar fora e passeios pela cidade.

Miami está cheio de atrações turísticas interessantes e atraentes:

  • o mais notável inclui o Miracle Mile – uma das principais regiões comerciais da cidade, situado no Coral Gables distrito;
  • a Freedom Tower, é uma torre e marco importante construído em 1924;
  • o Metrozoo – um dos melhores parques de animais selvagens na América;
  • e o Seaquarium – um complexo de muitos hectares de piscinas de água salgada, com majestosas baleias e golfinhos amigáveis, leões marinhos, botos e um grupo de peixes-boi;
  • o Parque Nacional de Everglades, que está entre os maiores parques naturais da Flórida, formado por grandes pântanos e brejos.

Esta cidade tem uma série de comunidades e distritos, incluindo Downtown Miami, uma área vibrante e diversificada, cheio de roupas e joalheiras, restaurantes, cafés e fast-food.

Há também muitos excelentes museus em Miami, que fornecem informações sobre o património antigo. Alguns dos melhores incluem o Museu Ferroviário Gold e o Miami Art Museum.

South Beach (SoBe), é uma área particularmente excitante e animada, cheia de galerias de arte, edifícios elegantes de estilo Arte Déco, praias e muitas discotecas de topo.

O Central de Miami é uma área mais calma do que South Beach e uma das áreas mais ricas da cidade, cheia de casas apalaçadas, residentes abastados, diversas praias e parques notáveis.

O distrito de The Coconut Grove é uma área famosa de Miami e está frequentemente cheia de celebridades.

A cidade é possui um porto de cruzeiros enorme, por isso Miami é considerada a capital mundial de cruzeiros.

Miami está a crescer e nunca foi tão popular, atraindo todos os tipos de pessoas, de todas as idades e de todas as posições sociais.

Festas de passagem de ano em Miami

A passagem de ano é um dos mais agitados períodos do ano em Miami. Com tantas pessoas a visitar a cidade durante a temporada de férias de Ano Novo, os melhores clubes de Miami e bares, organizam uma variedade de festas para atrair os visitantes, e os locais. De todos os feriados,  a passagem Ano em Miami é definitivamente a maior noite de celebrações.

Definitivamente comemorar a passagem de ano em South Beach, é uma boa opção.

Miami sabe como comemorar a passagem de Ano Novo organizando grande quantidade de eventos e festas por toda a cidade.

Desde festas de Ano Novo de luxo, para ambientes mais causais, os clube de Miami possuem opções suficientes para todos. Pode dançar e beber com centenas de outras pessoas ou relaxar com os amigos num ambiente mais suave.

Como sempre, recomenda-se que planeie a sua passagem de ano 2104 em Miami com antecedência. Muitos eventos de Ano Novo esgotam rapidamente em Miami.

Em qualquer evento de ano novo, preste atenção ao código do vestuário e segui-o. Muitos seguranças impedem a passagem a quem está mal vestido, o que significa que tenha ingressos,  pode ter que mudar de roupa ou procurar outro lugar.

Eventos gratuitos: O Big Orange, no Anfiteatro Parques é, talvez, o maior evento gratuito na cidade, que inclui fogos de artifício displays e shows de laser para toda a família desfrutar. Para uma noite fora, barata, o Seminole Hard Rock Casino oferece uma experiência diferente de passagem de ano em Miami. Não é difícil encontrar uma grande variedade de eventos em Miami em todas as regiões da cidade. Com tantos clubes e bares, a cidade oferece muitas alternativas.

A passagem de ano 2014 em Miami será uma das maiores de celebração dos Estados Unidos. Aproveite para  conhecer este tão famoso destino turístico.



Categories: América | Tags: , , | Leave a comment


GIF fin año a la fora 300x250

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *